sábado, 7 de abril de 2012

CARDEAL DOM GERALDO MAGELA VISITA A CIDADE NA SEMANA SANTA. VENCE PRAZO E COMERCIANTES RETIRAM PLACAS FORA DAS MEDIDAS, OUTROS RESISTEM.


Dom Geraldo se encantou com a Semana Santa de SJDR. Dom Geraldo Magela, presidiu CNBB, Arcebispo Primaz de Salvador e Cardeal, esteve de 5ª a Domingo em SJDR. À convite do bispo Dom Célio, Dom Geraldo se deslumbrou com o clima e a beleza da Semana Santa. Participou do Ofício de Trevas, do Lava Pés, do Descimento da Cruz e das Procissões. Natural de Juiz de Fora, formado em São Paulo atuou no Vaticano, hoje aos 78 anos visita SJDR pela 2ª vez.
Na 5ª feira passada venceu o prazo prorrogado, dado pelo MPE para execução do decreto que mandou retirar todas as placas e toldos acima das medidas do decreto. A maioria atendeu e retirou os excessos. Grande parte desses comerciantes afirma que não vai colocar outra no lugar; outros já mandaram fazer dentro das novas medidas e alguns, bem visíveis no centro da cidade recorreram e aguardam pronunciamento da justiça antes de retirar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário