domingo, 8 de abril de 2012

APADEQ RECEBE "SMART" IMPORTANTE SISTEMA DE QUALIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO.

A APADEQ – Vila Esperança, entidade que atende e trata dependentes químicos da cidade e região recebeu nesta semana coordenadores do SMART (Sistema de Melhoria e Avanço das Instituições de Recuperação e Terapia, que na prática qualifica o atendimento aos dependentes que lá são tratados. A presença de vários especialistas em diversas áreas    que compõem o tratamento, através de palestras a equipe de ação da APADEQ recebeu as informações necessárias para ampliarem no dia a dia o melhor atendimento aos usuários da entidade.
A capacidade de Vila Esperança é para 33 pacientes (o que equivale a aproximadamente 330 pacientes/ano). 
O número de pedidos para internação tem aumentado por causa do reconhecimento  do bom trabalho institucional e também devido ao aumento do abuso e dependência de drogas em nossa sociedade. 
A Vila Esperança tem atendido abaixo da sua capacidade devido às dificuldades financeiras. Tem se mantido graças à contribuições que são arrecadadas através de um sistema de doações pelo tele-marketing mantido pela APADEQ. Um problema sério que se põe atualmente é o aumento sucessivo do custo das linhas telefônicas.  No entanto, apesar das dificuldades, a qualidade dos serviços tem sido preservada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário