segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA: PARCERIAS DA PREFEITURA COM GOVERNO DO ESTADO TEM PRODUZIDO OBRAS, ORA COM QUALIDADE, ORA SEM QUALIDADE!

A rua Maria Tereza na área central da cidade há muito pouco tempo sofreu um ataque do dinheiro público parceria estado/prefeitura. Foram retirados os paralelepípedos e levados por não se sabe quem, para não se sabe onde; alguns afirmam ter visto muitos deles em Tiradentes, outros juram ter pisado neles em alguma rua dos distritos, fato é que uma empreiteira jogou uma borra de asfalto e o custo não foi baixo e hoje podemos pisar na péssima qualidade do que chamam asfalto. Soltando nas beiradas e vários buracos no correr da rua. E olha que nem começou a chuva pra valer.Já está precisando refazer tudo de novo. Quem irá pagar por esse novo serviço? A empreiteira, a prefeitura, o estado, todos eles juntos ou novamente sairá só do nosso bolso?

Uma reforma emergencial na rede pluvial e de esgoto na esquina da av Andrade Reis exigiu a mobilização de grande parte do efetivo obreiro do Damae e Secretaria de Obras. Desta vez o setor de trânsito trabalhou certo desviando e orientando o trânsito na área. A previsão é de no máximo 48 horas para liberar o trânsito.

Há 15 dias teve início no bairro do Senhor do Monte, próximo ao local conhecido como campo do Cruzeiro as obras do posto de saúde do bairro as obras, mais uma parceria estado/prefeitura deverá ficar pronta em 180 dias ao custo inicial de 350 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário