terça-feira, 4 de outubro de 2011

A FIFA OU A DILMA, QUEM MANDA NO PAIS?

Recentemente a revista Forbes trouxe o nome da presidente Dilma no topo das mulheres mais poderosas e influentes do planeta, deixando algumas concorrentes de peso para trás. Lembrando que foi muito antes da presidente falar no Conselho da ONU. Mais recente ainda, ontem para ser exato o representante da tambem poderosa FIFA resolveu contestar essa força pondo em xeque tal poder. O sr Walcke apresentou alguns tópicos de exigências da entidade para serem cumpridas pelo governo Brasileiro durante a copa. Muita besteira, mas dois pontos gerou muita indignação, pois ficou evidente a interferência na soberania nacional, são eles: liberação total para venda de bebidas alcólicas nos estádios da copa (soube-se agora devido a essa exigência absurda que na verdade NÃO EXISTE LEI QUE PROÍBA E SIM UM REGULAMENTO EMITIDO PELA FAMIGERADA cbf, então vai poder)
NADA DE MEIA ENTRADA PARA ESTUDANTES (de acordo com o MINISTRO DOS ESPORTES, ESTA TAMBÉM É FÁCIL, POIS ELA, A LEI DE MEIA ENTRADA SÓ EXISTE A NIVEL DE ESTADOS E MUNICIPIOS E NÃO FEDERAL)
E POR FIM, PASMEM: NADA DE FRANQUIA PARA OS IDOSOS COMO MANDA O NOSSO ESTATUTO.
Para semana o congresso recebe as emendas e define a tal lei da copa e aí saberemos quem manda no Brasil: a FIFA ou a DILMA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário