segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MESMO PREVISÍVEL, FELIZ ANO NOVO!


O ano novo está tão previsível, que de novo mesmo só o nome. Mas nem por isso devemos perder a esperança de que as coisas podem ser melhores. Isto porque muitas delas são ruins por culpa nossa. Quando desejamos mais saúde para os amigos e parentes é de verdade, porém não combinamos nada com os governos, com as autoridades, com os profissionais que atendem nos postos e nos hospitais. Quando desejamos mais dinheiro é pra valer, só que não combinamos com os bancos, as empresas de serviços e com os patrões. Quando desejamos muita paz e felicidade, é também a pura verdade, todavia não combinamos com os outros para que não nos ofendam não nos calunie e não nos despreze, com ou sem motivos. Viram como a esperança deve persistir em nossos pensamentos e corações, pois vai que esses combinados sejam aceitos e no ano novo tenhamos sim, muita paz, muita saúde, bastante dinheiro e felicidade. Um brinde ao ano novo e para os leitores, amigos, colaboradores, de verdade, um FELIZ 2015!

Um comentário:

  1. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

    Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo o que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social necessário e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

    Email: progresiveloan@yahoo.com
    Chamada / WhatsApp: +16626183756
    Website: https://progresivefunding.wordpress.com


    ResponderExcluir