segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DECRETO QUE PROÍBE DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS E PROPAGANDAS NAS VIAS PÚBLICAS JÁ MOSTRA EFEITO POSITIVO!CAMPANHA CONTRA DENGUE MOBILIZA A POPULAÇÃO!

AVENIDA ESTÁ MAIS LIMPA
Entrou em vigor na Segunda Feira 16 o decreto que proíbe a distribuição de panfletos, folhetos e qualquer tipo de propaganda nas vias públicas da cidade. O efeito positivo foi imediato, as pessoas que transitam pelas ruas centrais da cidade observaram as vias mais limpas. Agora com essa ação funcionando, executar o projeto de colocação de várias lixeiras em pontos estratégicos vai garantir constantemente ruas e avenidas, não só do centro mas também dos bairros limpas, livres daquela papelada esparramada, entupindo buieiros e pondo em risco o ato de andar, já que alguns eram feitos de papel liso e escorregadio.Na verdade é um decreto e pode ser revogado a qualquer momento. Nossa sugestão era uma ação mais eficaz, sem precisar coibir o trabalho dessas pessoas que ganham seu "dinheirinho"; era só cadastrar as empresas e só permitiriam a distribuição diante de um alvará especial onde o empresário se comprometia de recolher durante a distribuição todo papel que caísse ou fosse jogado ao chão. Assim faziam seu comercial, empregava a turma e não sujava as ruas e avenidas..
TROCA DE MATERIAIS ESCOLARES CONTRA DENGUE
Chegou na cidade a equipe da capital CEMAIS, eles vão se juntar às equipes de combate à Dengue da cidade e vão atuar juntos. Dentro da programação está a campanha de incentivo á população contra o mosquito da Dengue e para isso vão promover tipo uma gincana onde as pessoas vão recolher tudo que pode ser um hospedeiro do mosquito, como tampinhas, garrafas pets, sacos plásticos etc e trocarão por materiais escolares como: lápis, borrachas e cadernos. Amanhã às 15 horas todos se reúnem na ACI para traçar as metas de trabalho desta campanha.. Com certeza a presença de lideranças de comunidades, presidentes de associações e outros devem participar, afinal essa guerra contra a Dengue é de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário