quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RESULTADO DOS DESFILES DO CARNAVAL 2012 EM SJDR COM CERTEZA NÃO AGRADOU AO POVO!

Resultado do DESFILE DAS ESCOLAS
NOTAS MISTURADAS E CRITÉRIOS CONFUSOS
2012
NOME DA ESCOLA DE SAMBA
CARNAVAL 2012

 GRES - SÃO GERALDO 1º- LUGAR  CAMPEÃ DE 2012
GRES – GIRASSOL - 2° LUGAR - VICE CAMPEÃ
 GRES - VEM ME VER – 3º - LUGAR
 GRES - IRMÃOS METRALHAS – 4º - LUGAR
CARNAVAL 2012
GRES - MOCIDADE INDEPENDENTE DO BONFIM 5º- LUGAR
GRES - BATE PAUS – 6º LUGAR
ESCOLA MIRIM UNIDOS DA LATA  PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

domingo, 19 de fevereiro de 2012

FATO ISOLADO O ASSASSINATO DE 3 EM SJDR. PM JÁ PRENDEU O RÉU CONFESSO!

1 mata 3 com 7facadas
Aconteceu na madrugada de 6ª para sábado 40 minutos passados da meia noite. Marivaldo Alves Reis 41 anos segurança do Restaurante Popular portando uma faca de cozinha desferiu 7 facadas  nos irmãos André Luiz da Costa 24 anos, Osvaldo Magela da Costa 35 anos e no primo deles o Ernane Teófilo Ribeiro 27 anos. Após o crime Marivaldo Reis se refugiou no restaurante popular e ali ficou até a chegada da policia que cercou o estabelecimento deu voz de prisão e prendeu seu irmão e um amigo suspeitos de participação nos crimes. A versão inicial foi ouvida por várias pessoas. Marivaldo fazia xixi na esquina da rua Frei Norberto, juntos o irmão e o amigo, quando os 3 passavam com suas namoradas e foram tirar satisfações com ele e a sua reação foi de atacá-los a facadas; Marivaldo teria dito que se sentiu ameaçado de morte e que eles atacaram com garrafas e até pensou que estivessem armados. A Polícia Civil através de inquérito aberto vai apurar os fatos e confirmar o verdadeiro motivo deste triplo homicídio. As vitimas foram veladas e sepultadas ainda no Sábado. Marivaldo Reis preso em flagrante conduzido ao presídio do Mambengo está à disposição da justiça.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O QUE EU VI, OUVI E VOU DIZER! A ELEIÇÃO DESTE ANO JÁ COMEÇOU!



TUDO QUE EU VER, OUVIR, EU VOU DIZER!







Eu VI os buracos na BR 265 de ponta a ponta que passa pelos trevos da cidade, já foram gastos milhões de reais e nada resolveu. Ao término das chuvas as autoridades tem obrigação de propor uma ação séria e eficaz, não ficar jogando areia suja de asfalto.Estão levando vidas..




Eu OUVI que nas barras do PMDB a chapa está quente. De novo o mesmo lero lero que o Prefeito Nivaldo está só armando a cama para o PSDB. Jorge Hannas tem se mostrado nervoso com esse papo e já bateu de frente com alguns membros da executiva do partido. Na estória da politica esse fato seria o último degrau da grande derrocada..Mas em se tratando de política da cidade onde o que é certo está errado e vice versa, temos que acompanhar passo a passo, mas que tem abismo lá na frente ah isso tem.



A CASA MAIS COBIÇADA DESTE ANO
Prestem atenção no que eu vou DIZER, os pretensos candidatos à prefeitura já tomaram conhecimento de  levantamento de boca da situação, 2 quadros se apresentaram bem às claras: 1º - Com Nivaldo na disputa, eles só estarão marcando território. 2º Sem Nivaldo na disputa a correria vai ser grande e chegará quem errar menos, atacar menos e agir mais! Sim, devem levar esses dados em consideração. Agora é impressionante como estão ávidos para subirem as escadas desta casa!

         
        
            A Asapac quer a sua participação neste importante trabalho de dar apoio a quem tem câncer. Diáriamente pessoas em tratamento tem almoço, café e repouso. Vários profissionais também dão seu apoio no atendimento. Ajude a manter esse importante serviço doando alimentos e material de higiene e limpeza. ASAPAC DIGA SIM! LIGUE 3372 1913